in

6 motivos para você tomar Whey Protein

Além de outras coisas, o Whey é conhecido por dar força, e também por acabar com os efeitos de um dia ruim e doenças

6-motivos-para-voce-tomar-whey-protein

Whey protein não é apenas o combustível para músculos gigantes. Não nos leve a mal, se você tem uma rotina boa de treinos e está em uma dieta repleta de proteína magra, fibras ricas em vitaminas, vegetais e frutas, carboidratos bons, e continua sem ver resultado, o whey protein vai te ajudar. Mas essa não é a única razão do porquê ele deve fazer parte do seu dia-a-dia. Nós vamos te mostrar quais são os benefícios de você pode ter com o Whey.

Perder gordura e preservar os músculos.

Reduziu suas calorias na esperança de perder as gordurinhas? Se a resposta foi sim, você vai ficar interessado em saber que pesquisadores em Minnesota conduziram 12 semanas de estudos onde reduziram 500 calorias diárias de cada indivíduo. Então deram a alguns participantes o Whey e para os outros uma bebida isocalórica, aqueles que consumiram o Whey apresentaram queimade gordura corporal superior (6,1% total) e preservaram mais seus músculos. Se você precisa muito de algo para beliscar, tente uma barra de proteína Whey.

Aumenta a sua força.

Treinando intensamente na esperança de ganhar mais força? Pesquisadores da
Universidade Baylor em Waco no Texas, escolheram 19 homens para fazer um treinamento de 10 semanas e deram a alguns deles 14 g de whey protein e caseína junto com 6 g de aminoácidos (BCAA), e para os outros foi deram apenas 20 g de placebo. Aqueles que consumiram whey, tiveram um aumento de massa magra e de força. A chave é seguir o exemplo dos pesquisadores e consumir Whey uma hora antes e uma hora após os treinos.

Reduz a fome

Com fome? Whey pode te ajudar a sentir menos fome, pois produz um efeito de saciedade. Pesquisadores australianos, estudaram 28 homens obesos dando quatro tipos diferentes de bebidas para eles. Aqueles que consumiram 50g de whey tiveram uma diminuição significativa nos níveis de grelina (hormônio que avisa seu cérebro que você está com fome) por até 4 horas depois da ingestão. Então, ao invés de consumir coisas não saudáveis, consuma uma dose de whey e fique saciado por mais tempo.

Combate o câncer

O câncer é um mal que atinge a genética de várias famílias. Felizmente, existem algumas maneiras de preveni-lo. Sendo uma delas fazer exames regulares para os tipos específicos que aparecem em seus familiares. Vários estudos concluíram que o Whey pode ajudar na luta contra algumas formas comuns de câncer, incluindo de próstata e de cólon. Se você está em risco, lembre-se de fazer exames, ouvir os conselhos de seus médicos, e considere incluir whey protein em sua dieta.

Combate o stress

Está se sentindo estressado? Nem pense em apelar para a bebida alcoólica, porque pesquisas realizadas na Holanda apresentam uma alternativa bem melhor para lutar contra o stress. Pesquisadores estudaram 58 indivíduos estressados e descobriram que aqueles que consumiram Whey apresentaram menos sintomas de depressão e um humor melhor do que aqueles que não consumiram. Eles concluíram que provavelmente houve mudanças ​​nos níveis de serotonina no cérebro. Então, ao invés de afogar suas mágoas na bebida, opte por um refrescante shake de Whey Protein.

Melhora o sistema imunológico

Quer melhorar seu sistema imunológico? Pesquisadores da Universidade de Alberta nos Estados Unidos descobriram que homens praticantes de atividade aeróbica intensa sofriam de uma redução significativa dos níveis de glutationa, o que poderia impactar negativamente no sistema nervoso, gastrointestinal e sistema imunológico. No entanto, eles também descobriram que ao tomar Whey protein, os sujeitos apresentavam uma redução significativamente menor nos níveis de glutationa. Se você gosta de sessões extensas de cardio, mas não quer correr o risco de reduzir os níveis de glutationa, combata esses efeitos com Whey protein.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

5 Coisas Cruciais A Se Fazer Se Você Estiver Exercitando-se Para Perder Peso-projetoverao

5 dicas cruciais se o seu objetivo é perder peso durante o treino

5 Razões do porque as-dietas-sao-melhores-que-os-treinos-para-perder-peso

5 Razões do porque as dietas são mais importantes que os treinos para perder peso